Elementos

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Primeira Corrida do Grupo de Forcados Amadores Beja

A nossa primeira grande corrida



No passado dia 1 de Maio de 2008 pelas 16 horas o renovado grupo de forcados amadores de Beja, apresentou-se em praça.
O grupo de forcados amadores de Beja reapareceu de novo nas arenas. Abriu praça o cabo Manuel Almodôvar, que realizou uma pega à primeira tentativa e com uma boa ajuda do grupo.
Ao segundo toiro o forcado Ricardo Soares, devido à forte investida do toiro e aos valentes derrotes, só conseguiu realizar a sua pega à terceira tentativa.
No terceiro toiro da tarde, o forcado Olavo Baião teve que desfazer várias vezes a sua pega devido à falta de investida do toiro, mas conseguiu realizar uma boa pega.
No quarto toiro, o forcado João Fialho esteve com garra frente ao toiro mesmo com derrotes e com forte investida do mesmo e o João manteve-se bem fechado à barbela.
O quinto toiro calhou ao forcado João Ferreira, que se conseguiu fechar bem, tendo-se também destacado o forcado Rui Saturnino devido à valente e preciosa ajuda que realizou nesta pega, sendo chamado para ir dar a volta à arena.
Fechou a tarde o forcado Ricardo Castilho, à primeira tentativa e conseguiu-se manter na córnea do toiro após os valentes derrotes do mesmo.










Tan ter Lan tan! ole!
Parabéns ao grupo de Beja

Sem comentários: