Elementos

domingo, 18 de maio de 2008

A Madrinha


Aos meus afilhados desejo toda a sorte deste mundo, que Deus vos proteja a todos, desde o caras, aos ajudas e ao rabejador. A madrinha não poderá acompanhar-vos sempre, mas no meu pensamento acompanho-vos em todos os momentos e peço por vós.

Fico ansiosa pela estreia do grupo e vou estar nas bancadas a torcer por vocês e a aplaudir o meu grupo!

Ao Manel, um agradecimento muito especial pela sua coragem a levar a cabo um projecto tanta vez interrompido e que é o orgulho da nossa cidade! Aos restantes, peço-lhes que respeitem o cabo simplesmente pela amizade que tem por vocês, porque a amizade é indispensável ao grupo!

Aqui deixo as minhas palavras de força e amizade, estou disponível para ajudar o grupo em todos os momentos difícies.

Que Deus vos abençoe!

Maria de Fátima Brito Paes
Tan ter Lan tan! Ole! Parabéns ao grupo de Beja

Sem comentários: