Elementos

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Apresentação oficial da nossa jaqueta

No dia 24 de Abril realizou-se a apresentação da jaqueta e entrega dos forcados ao grupo de forcados amadores de Beja esta “ festa” realizou-se na casa da Madrinha do grupo, a “Tia Maria de Fátima Brito Paes”
A “Tia Maria de Fátima Brito Paes” durante alguns dias dedicou-se arduamente à organização desta festa de apresentação das nossas jaquetas que irão ser apresentadas no dia 1 de Maio, na qual estiveram presentes todos os forcados bem como alguns amigos e companheiros do grupo. Este evento teve inicio com o discurso do nosso cabo, o Manuel Almodôvar, com algumas palavras de agradecimento a todos os amigos presentes, aos elementos do grupo e principalmente a duas pessoas que muito nos tem ajudado e acompanhado: a tia Maria de Fátima Brito Paes e o tio João Caixinha.
A tia Maria de Fátima Brito Paes e o tio João Caixinha também nos disseram algumas palavrinhas que muito nos emocionaram.
Após a entrega dos forcados, a nossa madrinha ofereceu a todos os elementos uma medalha de nª.srª de Fátima que nos aconpanhará, em toda a temporada.







Tan ter Lan tan! ole!
Parabens ao grupo de Beja

Sem comentários: