Elementos

terça-feira, 20 de maio de 2008

Grupo de Forcados Amadores de Beja na Associação Nacional de Grupos de Forcados

No dia 20 de Maio de 08 realizou-se uma assembleia da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), que teve uma grande importância para o Grupo de Forcados Amadores de Beja, pois o grupo foi pré aprovado pela associação e agora já está autorizado a pegar com outros grupos associados.




Tan ter Lan tan! Ole! Parabéns ao grupo de Beja

5 comentários:

GFAB disse...

Para o Grupo ´só tenho estas palavrinhas: PARABÉNS AO GRUPO DE BEJA!

Anónimo disse...

parabens ao grupo de beja!!

beijinhoss

Anónimo disse...

manel acho que faltaram nesta noite uns cortes de cabelo. por isso neste momento o grupo deve ter em saldo algumas caixas de whisky. temos que tratar delas.
grande abraço carapinha

Anónimo disse...

Atravez de muito custo la entraram..agora metam se a pau se nao facilmente de la saiem

Anónimo disse...

Gostaria de dar desde já os meus PARABÉNS ao GFABeja por ter sido aceite na ANGF!
Não poderei deixar de concordar com o Caro Anónimo que escreve: "Através de muito custo la entraram", pois, parece-me que nesta vida pouco será o que se alcança sem TRABALHO, ESFORÇO, DEDICAÇÃO, FORÇA DE VONTADE, ESPIRITO DE SACRIFICIO E ABNEGAÇÃO, e isso é "custoso"!

Mas ainda bem! Ainda bem que no seu entender, tal como no meu, a admissão deste grupo na ANGF (votada, quanto sei, por larga e expressiva maioria por quem tem legitimamente uma palavra a dizer), não foi obra do acaso... mas sim "custosa", pois isso significa que a admissão foi resultado do trabalho e empenho do Grupo, e essa sim, é quanto a mim a forma mais honesta, digna e valorosa de se chegar ao reconhecimento!
Mais gostaria de felicitar o reaparecimento deste Grupo, que julgo ser mais um contributo para a dinâmica da festa de toiros!

PARABÉNS ao GFABeja!
cfm