Elementos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Casamento do Marcio Lança - palavras de Joaquim Estevens

Foi lindo em Alenquer!
Quem enverga ou envergou uma jaqueta de ramagens, carrega consigo uma dignidade e uma emoção sem par, que se manifestam daquela maneira livre, espontânea e sincera, que caracteriza os homens de bem!
Um homem de bem e uma mulher de bem, uniram-se, naquela que queremos e desejamos, seja uma reunião para toda a vida!
Foi lindo em Alenquer, ver todo um grupo de amigos, estar ao lado do seu amigo, tal como em outras ocasiões, desejando-lhe nesta, toda a sorte deste mundo para enfrentar todas as futuras agruras da vida!
Foi lindo verificar que a amizade forjada no dia-a-dia, no campo, nas trincheiras e nas arenas, estava ali patente, mostrando laços de amizade e fraternidade que certamente vão perdurar pela vida fora: A vida dos homens dos toiros é assim…. Amigo do seu amigo, nos maus e nos bons momentos!
Foi linda e calorosa a homenagem que o Grupo de Forcados Amadores de Beja prestou ao Márcio Lança e à sua já esposa, aquando da sua entrada no salão do agradável repasto: O “hino” do grupo e a velhinha “Olha a noiva se vai linda” (e ia mesmo), foram soberbamente cantados! Gritou-se: Parabéns ao Grupo de Beja e esteve correcto, já que um dos seus elementos, acabava de entrar pela porta grande, numa arena cheia de responsabilidades, esta, tão ou mais difícil que aquelas que tem pisado!
O Márcio e a Susana, a exemplo de outros, encetaram no passado Sábado, uma vida nova que desejamos seja longa e feliz para satisfação e gáudio dos seus familiares e amigos: Fizeram-no com todo o enlevo e dignidade embevecendo todos os presentes, que tal como nós, não lhe regatearam felicidades!
Estamos certos que o Márcio e a Susana constituíram no passado Sábado, mais um elo daquela grande família que é a família taurina à qual muito nos orgulhamos de pertencer: Para eles, felicidades e longa vida cheia de saúde e muito ânimo para as pegas a que forem sendo chamados!
Despedimo-nos como é nosso lema: Sorte moços …. Até sempre!
Um grande abraço do Joaquim Estevens, 11.09.2011

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente, OBRIGADO a todos!!!
Márcio & Susana