Elementos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Beja Brava

Como é do conhecimento todos o vai haver de 5 a 9 de Outubro a Beja Brava. Entre os dias 7 e 9 o grupo de Forcados de Beja vai participar com demonstrações (treinos) na praça de toiros montada no recinto da feira.







É essencial a presença de todos os elementos em todos os dias (Consultar o programa abaixo apresentado).







Desde já o grupo convida todos os acompanhantes e amigos a marcarem presença neste importante evento taurino do Baixo Alentejo e passar pela caseta do Grupo de Forcados de Beja no pavilhão da Beja Brava.





1 comentário:

tiago disse...

Boa Noite ao pessoal dos forcados!!! eu gostava de ir participar ao grupo de forcados de Beja!!! eu adoro ser forcado o que eu posso fazer para ir aos treinos??? eu estou longe, eu moro em Aljustrel não tenho transporte para ir para Beja. e o que eu posso fazer com isso?? alguém pode conseguir falar cmg por causa disso.... faz favor