Elementos

domingo, 26 de dezembro de 2010

Apresentação do Hino do Grupo em 2008!

10 comentários:

André Estevens disse...

Isto agora já esta melhor ensaiado!!

Anónimo disse...

Boa noite! Gostava de saber quando começam os treinos???

Anónimo disse...

e a letra? podiam por no blog para a malta saber

Anónimo disse...

na podem meter a letra do vosso hino? abraço po grupo de beja

Anónimo disse...

a letra seria bom ideia e actividade no blog tamem nao era nada mal!

Anónimo disse...

eu acho k n devia ser preciso autorizaçao para os comentarmos no blog, assim era mais rapido a aparecer comentarios e dava para ser mais dinamico, para falarmos aki

Anónimo disse...

Quem é que quer caes labrador com epanhol breton? Ligue me para saber mais(nº967339325) Joao Graça

zemariabp disse...

sim... comentarios sem aprovação e qq dia isto era a casa da ti joaquina! cá p mim comentarios anonimos nem deviam ser aceites... querem falar rentabilizem o moche!

abraços
zé maria

ps. amigo anonimo, caso n faça ainda parte do grupo e queira aparecer p treinar, é questao de ir acompanhando o blog. qd houver treino será aqui divulgado.

Anónimo disse...

nao escrevam e anonimo sff Ze Miguel Falcão

Anónimo disse...

lol eu acho que isto virar a casa da tia joaquina ia ser giro, ia poder gozar contigo, ze maria, sem ter de dizer que era eu e sem levar as tuas chapadas! e ia poder dizer mal do fazinha sem ter de virar copos de panaltie!

Abraços guilherme