Elementos

sexta-feira, 9 de julho de 2010


22 comentários:

Leiria disse...

vamos lá malta já sinto saudades disto...

Anónimo disse...

Parabéns ao Grupo de Beja. Por tudo aquilo que têm demonstrado dentrto e fora da arena, vêm agora reconhecido pela ANGF o seu verdadeiro estatuto dentro a festa brava.

Quanto maior o reconhecimento, maior a responsabilidade!!

Lena Cavaco disse...

Pessoal dia 23 há mais uma corrida para que se mostrem os valores que o GFABeja defende. Há que estar bem mais uma vez e honrar a jaqueta do grupo. Parabéns por terem conseguido que o vosso esforço fosse reconhecido. No entanto, como já aqui foi referido, este facto representa apenas mais responsabilidade. Força!!!!! Um beijo para todos.

Anónimo disse...

se estamos na associaçao e a cuba nao vamos pegar 3 dia 23 ou ainda nao vai entrar em vigor? abraço guilhemer

Anónimo disse...

Não, o cartel vai ser o anunciado, pois so entra em vigor no dia 1 de Agosto.
Abraço

Anónimo disse...

malta alguem arranja boleia de lisboa para a corrida?

abraço Cascais

Anónimo disse...

Beja votou a favor da "não-entrada" do grupo de forcados da cuba no ANGF.

Isto chama-se cobardia e falta de carácter. A honra não se compra!

Os Forcados medem-se dentro da praça, não na secretaria.
"Beja" não teve... tomates!

A associação é uma vergonha!
Excluir o 3º grupo de forcados que pega mais touros em Portugal!

Senhor Estevens gostava de ler um comentário seu acerca deste tema.

Sorte!

Leiria disse...

Caro amigo "anónimo"

Visto que está tão dentro destes assuntos deveria saber que os grupos pré-associados não fizeram parte na votação na Assembleia Geral da ANGF.
Logo o grupo de Beja não teve qualquer intervenção nessa votação.

Sabe-se que entre o grupo de beja e o grupo da cuba existe um grande carinho e boas amizades.

Um Abraço

Anónimo disse...

Sr. Anónimo!!! Gostava de lhe salientar que GRUPO DE BEJA não votou a favor nem contra porque como grupo pré-associado que era não teve voto nessa matéria mas sim os cabos dos grupos JÁ associados. Obrigado e informe-se das coisas antes de se pronunciar sobre os assuntos!!! Sorte para vocês!

Abraço Tiago Graça

Anónimo disse...

Amigo anónimo, não fala o Sr Estevens mas falo eu, o GFA Beja por ser parte dos grupos em avaliação e pré-aprovação não só não votou, como nem tão pouco esteve presente na reunião. Agora se você andou a sonhar com isso, realmente tome você tomates e assine o seu comentário!!!

MAURO LANÇA

Anónimo disse...

Pior que a ignorancia é a ignorancia atrevida!

Há situações que mais vale estar calado!

Anónimo disse...

A 19 de Agosto, realiza-se o tradicional Concurso de Pegas, numa corrida em que se estreia no Campo Pequeno o grupo de forcados amadores de Mazatlán (México) e toma alternativa o cavaleiro venezuelano José Luís Rodriguez.

O cartel é o seguinte: Cavaleiros: Sónia Matias, António Brito Paes, Paulo Jorge Santos, Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto e José Luís Rodriguez. Forcados Amadores de Mazatlán (México), Alter do Chão e BEJA. Serão lidados 6 toiros de Manuel Coimbra.

Guilherme e kiko!!!ai está uma corrida para pegarem na vossa terra...

Lobo

Anónimo disse...

A 19 de Agosto, realiza-se o tradicional Concurso de Pegas, numa corrida em que se estreia no Campo Pequeno o grupo de forcados amadores de Mazatlán (México) e toma alternativa o cavaleiro venezuelano José Luís Rodriguez.

O cartel é o seguinte: Cavaleiros: Sónia Matias, António Brito Paes, Paulo Jorge Santos, Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto e José Luís Rodriguez. Forcados Amadores de Mazatlán (México), Alter do Chão e Beja. Serão lidados 6 toiros de Manuel Coimbra.

Guilherme e kiko!!!ai está uma corrida para pegarem na vossa terra...

Lobo

Anónimo disse...

Concordo em pleno com o Mauro! Já que fale em tomates, tenha-os e diga-nos quem é!

Anónimo disse...

um burro calado passa por esperto


jose miguel falcão

Cabo disse...

Não gosto de responder a comentarios anonimos.
Mas é um tema do qual estou completamente á vontade.
Quem mandou este comentario, 1º devia informar-se, porque se estivesse informado saberia que quem é pre-associádo não tem opção de voto nem para ir á reunião.
De qualquer maneira é uma observação pertinente, pois assim quem não sabe fica esclarecido.
Não-me passava pela cabeça que alguem podesse penssar isso.
"QUEM SOMOS NÓS PARA VOTAR EM ALGUEM??!!"
De aproveito para mandar UM GRANDE ABRAÇO a toda a malta da Cuba com quem tenho muito RESPEITO, ADMIRACÂO,e muito boas AMIZADES.

MANUEL ALMODÔVAR (CABO)

zemaria disse...

Pronto, não batam mais no rapaz!
Mas já agora aproveito tb para o corrigir noutro aspecto: o Grupo de Cuba n foi o 3º a pegar mais toiros! Foi sim o 3º q mais espectaculos pegou... São coisas bem diferentes! Era pa estar melhor informado! Mas já vimos q n faz ideia daquilo q fala...
Quanto ao resto espero q já o tenham esclarecido.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Pronto, peço desculpa pelo comentário que fiz, de facto excedi-me com a frustração de não ser aceite injustamente na associação. Além de ter atacado injustamente o grupo de Beja. Peço desculpa a todos, especialmente ao Cabo Manuel Almodôvar, que muito gostámos de ter em Cuba no fim de semana taurina e a todo o grupo.

Não deixarei de estar indignado com a associação nacional. Espero que se volte atrás na decisão porque o grupo da cuba merece estar com os melhores.

Abraço para todos, desculpem mas estava mesmo irritado!

não posso dizer quem sou senão ainda me apanham!
conheço-os a todos há muitos anos e são todos uns porreiros e bons forcados!

sorte aí!

Anónimo disse...

O Lobo é que sabe! abraço guilherme

Andr disse...

O amigo anonimo esteve por acaso ontem na corrida?
Existe uma profunda amizada entre o grupo de beja e os amadores da cuba.
Mesmo sem necessidade de o demonstrar, o grupo de beja brindou a ultima pega, em sinal de solidariedade e amizada para com o "xapa" e os seus comandados!

André Estevens

Joaquim Estevens disse...

Amigos:
Então cá vai!
Eu e penso que todos os aficionados de boa vontade e boa fé e sem ressentimentos, estão desgostosos pela não concretização da entrada do Grupo da Cuba na associação, já que em meu modesto entender, se trata de um Grupo simpático e sem vaidades bacocas, que tem entre os seus elementos, pessoas com muito valor e dignidade para envergar uma jaqueta de forcado: Por outro lado, tambem é altamente salutar e invejável a notória aficion das gentes daquela vila, facto que não se pode menosprezar. Quanto à observação do "nosso anónimo", sobre a votação do Grupo de Beja, o Cabo Manuel Almodôvar, sábia e elegantemente deu a resposta. Regista-se a nobreza do "nosso anónimo" pedir desculpa e dizer que reagiu "a quente".
Mas voltemos ao assunto: Penso eu e pensa mais gente, que seria de todo o interesse,conhecer as razôes que inviabilizaram a entrada do Grupo da Cuba na Associação: Isso sim, será muito mais importante do que saber quem votou contra e quem votou a favor.
Um grande abraço para os moços da Cuba e não há que desanimar porque estou convicto que saberão como ultrapassar o assunto.
Joaquim Estevens

Anónimo disse...

Senhor Estevens tem toda a razão, eu gostava de saber porque é que não foi permitida a entrado do grupo na associação. já agora convido-os a ler este pequeno comentário do Maurício do Vale, obrigado pela sua resposta.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/em-defesa-dos-forcados-amadores-da-cuba


Sorte aí Beja