Elementos

domingo, 27 de dezembro de 2009

Espírito de Sacrificío

Em espírito de sacrifício

Caros amigos para mim espírito de sacrifício, é tudo aquilo que não me apetece fazer, mas faço. Nem sempre as coisas que me aparecem na vida são rosas, mas nem por isso eu as deixo de fazer. É assim que eu vou levando tudo o que faço, mesmo que essas coisas às vezes me provoquem um pouco de mau estar, ate às vezes dor.
Mas luto por elas.
É isto que me faz ser forcado há algum tempo. O espírito e a amizade que tenho a este mundo nunca me fizeram baixar os braços, lutar pela minha causa, é puro e vale a pena, um dia vou ter a minha recompensa.
Por isso peço-vos a todos, além da amizade que vos une, o espírito de sacrifício é bastante importante e crucial num momento tão importante das vossas carreiras.
Ser forcado não é só fadarmo-nos, pegarmos toiros, ser forcado é ter espírito de amizade, saber respeitar os mais velhos, respeitar o nosso mais próximo. E quando tivermos que dar o nosso melhor ,dar, estar sempre ao lado uns dos outros mesmo que para isso tenha que me aleijar a serio.
É assim a vida do forcado e é por isto que nem todos o podem ser.
Saber estar no mundo dos touros não é saber avaliar as lesões que podemos vir a ter, mas sim saber como as podemos evitar. Para que todos estejamos bem temos que ter a moral em cima para isso é essencial ,o companheirismo e o amor ao grupo.
Por isto e muito mais peço a todos que levantem a moral de quem está mais próximo, de forma que a moral de todos e do grupo esteja cada vez mais alta.
Há treinos duros, então queremos mais .
Há lesões, então vamos tratar delas para estar bom para a próxima.
Houve coisas que não correram bem neste treino então vamos reflectir e para o próximo não vão acontecer.
As vacas eram más? No próximo podem ser piores e nós temos que lhes dar a volta.
O sacrifício foi grande, não foi nada ,para a próxima ainda posso ter de fazer maior.
QUERO SER FORCADO
Então tenho que enfrentar tudo isto.
BORA RAPAZIADA

UM ABRAÇO

UM BOM ANO
PARA TODOS E PARA AS VOSSAS FAMÍLIAS
PARA TODOS UMA BOA TEMPORADA 2010
QUE DEUS ACOMPANHE A TODOS


MANUEL ALMODÔVAR

Sem comentários: