Elementos

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Final da Temporada



Quando dia um de Novembro nos juntamos pela primeira vez houve alguém que me disse “ACREDITO”.
Pois foi assim que começou a nossa 1ª temporada, uma temporada que vai deixar marca nas nossas memorias, é o orgulho de todos aqueles que fizeram parte deste projecto, que levou desde muito novo a responsabilidade de erguer novamente o Grupo de Forcados Amadores de Beja.
Foi complicado fazer “renascer das cinzas” esta nova jaqueta mas gratificante formamos uma família muito unida um grupo de amigos todos nos ao serviço da mesma ramagem
Por um ambiente formidável companheirismo intenso tendo sempre em conta que esta e a base principal do nosso grupo.
Estou orgulhoso pois tudo correu como planeado, claro que em tudo na vida há o lado bom e mau, tivemos de tudo, mas acima de tudo mostramos a todos que somos amigos.
A temporada já acabou e haveria muito para contar sobre ela mas se o fizesse iria prolongar muito a minha conversa, só há um ou outro detalhe que quero salientar.
Em 1º lugar quero falar da lesão do Gonçalo que isso sim é que me preocupa de pois de valorosas prestações teve a infelicidade de se aleijar num joelho.”Estamos contigo para o que for preciso um abraço e boas melhoras”
Em 2º quero falar de todos aqueles que acreditarão em nós esses que nos acompanharão a todo o lado que deram a cara, que se esforçaram para que esta temporada nos corresse bem, aqueles que nos apadrinharão com os seus conhecimentos, nos ajudaram monetariamente, a quem nos cedeu os espaços para nós para fazermos todas as actividades e aqueles que carinhosamente nos ofereceram os treinos.
Em 3º queria também falar de todos aqueles que já tinham pegado ou que saíram de outros grupos para vir fazer parte do nosso, pois foi um acto de amizade para com todos nós fizeram com que esta família fosse ainda maior e que tivesse mais segurança e sabedoria ,sei que sem eles era bem mais complicado.
Em 4º vou falar de todos os outros que fizeram parte deste sonho que já é uma realidade aqueles que respeitaram e honraram a nossa jaqueta trataram-me com o maior respeito e que me apoiaram em todas as decisões.
A todos vocês UM MUITO OBRIGADO
E cá está, este é o final de a primeira de muitas temporadas.
Que Deus vos acompanhe
Do cabo
Manuel Almodôvar