Elementos

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Crónica da corrida de Aveiro

Corrida de Aveiro

Integrada no programa da AGROVOUGA (Feira Agro-Pecuaria de Aveiro), decorreu no passado dia 26 de Outubro uma corrida de toiros a que o público compareceu, preenchendo ¾ da lotação, apesar do frio que se fazia sentir. O cartel era composto pelos cavaleiros Vítor Ribeiro, Ana Batista e Brito Paes, as pegas estiveram a cargo dos grupos de Coimbra e Beja , lidando-se reses da ganadaria de João Ramalho, de irregular apresentação mas que proporcionaram êxitos aos artistas.
Na parte equestre destaca-se as duas boas actuações de Brito Paes, mostrando que termina a temporada em bom momento.
Tarde triunfal para os forcados que pegaram os seis oponentes à 1ª tentativa, salientando-se a formação bejense, pela forma correcta como reuniram os caras, ajudados por um grupo coeso, destacando-se a 1ªajuda de Álvaro Sampaio ao segundo toiro da tarde. Foram forcados de caras pela formação de Beja Ruben Baião, Jeremias Távora e João Fialho a fechar a corrida
Dirigiu a corrida com acerto e sem problemas Manuel Jacinto. De louvar a empresa Paulo Pessoa de Carvalho por levar a Festa Brava a esta zona do país, que demonstra ter muita aficion.


Carlos Moisão

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

sábado, 18 de outubro de 2008

Troca dos toiros para a corrida de Aveiro

Como estava anunciado os toiros para esta corrida eram para ser 6 toiro da Ganadaria Brito Paes, mas por razões de segurança foram substituídos por 6 toiro da Ganadaria João Ramalho.





domingo, 12 de outubro de 2008

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Festa do Campo